Homem é espancado na Víla Marízia no centro de Londrina

Quando o Siate chegou ao local, a vítima, de 52 anos, estava caída na rua com ferimentos graves por todo o corpo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Divulgação

Na noite de domingo (13), um homem foi espancado por cinco homens na Vila Marízia, região central de Londrina, e ficou gravemente ferido. Até o momento, nenhum dos agressores foi preso. Quando o Siate chegou ao local, a vítima, de 52 anos, estava caída na rua com ferimentos graves por todo o corpo.

Paraná volta a receber vacinas contra a Covid-19 para bebês e crianças

Os médicos do Samu também foram acionados devido à gravidade das lesões. O soldado Zonta, do Siate, afirmou que os agressores usaram instrumentos de madeira e uma base de ferro. A guarnição ficou preocupada com a fratura na costela da vítima, que poderia ter perfurado seu pulmão.

O homem alegou que foi espancado por causa de um mal-entendido, mas não deu mais detalhes. A polícia acredita que sua relação com drogas possa ter motivado a agressão, já que, em casos de tráfico, a violência é usada como forma de cobrança. O tenente-coronel Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, apontou essa possibilidade.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9