Homem é executado a tiros em ferro velho na zona norte de Londrina

Na tentativa de se esconder, entrou em uma canaleta que dá acesso ao Ribeirão Ouro Verde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

O corpo de Jonathan Renan Costa, de 22 anos, conhecido como “Bodão”, foi encontrado nas águas do Ribeirão Ouro Verde, na zona norte de Londrina, horas após ter sido baleado nesta terça-feira (9). O crime aconteceu em um ferro velho na Avenida Winston Churchill, onde Jonathan conversava com o pai e amigos. Segundo o delegado Miguel Chibani, pelo menos três homens participaram da execução, sendo que dois estavam armados com pistolas calibre 9 milímetros. A perícia recolheu cerca de 15 cápsulas no local.

De acordo com a investigação, a vítima foi surpreendida enquanto estava sentada. O pai conseguiu correr logo após os primeiros disparos e não foi atingido. Jonathan, no entanto, levou ao menos dois tiros nas costas e outros dois no tórax. Mesmo ferido, ele tentou fugir, correndo em direção ao matagal ao lado do ferro velho. Na tentativa de se esconder, entrou em uma canaleta que dá acesso ao Ribeirão Ouro Verde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia apurou que Jonathan estava em liberdade havia cerca de um mês, com autorização judicial para deixar o sistema penitenciário. O laudo de necropsia deve confirmar a causa da morte.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9