Homem é executado com diversos disparos de arma de fogo em distribuidora de bebidas na zona leste de Londrina

O delegado João Batista dos Reis, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Londrina, informou que a vítima, que era conhecida como ‘Lekinha’, é suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na região

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/IML/Paraná

Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Santa Mônica, próximo da rua Pingo D’água, no Jardim Santa Inês, na zona leste de Londrina, na tarde desta sexta-feira (26).

O delegado João Batista dos Reis, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Londrina, informou que a vítima, que era conhecida como ‘Lekinha’, é suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na região. Além disso, o rapaz é suspeito de participação no caso da morte de Bruna Cordeiro, em março de 2022. Na ocasião, segundo o delegado, Lekinha foi inocentado do fato.

A Polícia Civil informou que recolheu diversos estojos de pistola 9 milímetros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Na execução, a proprietária da distribuidora de bebidas também foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna. Na sequência, o marido da mulher a levou para uma unidade de saúde. A mulher não corre risco de morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir os autores da execução.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9