Homem é executado com diversos disparos de arma de fogo na zona sul de Londrina

A vítima estava em uma motocicleta e foi alvejada na cabeça. Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, entretanto, apenas constataram o óbito

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Foto: Reprodução/IML

Um homem, de 22 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na rua Tadao Ohira, no Jardim Franciscato, na zona sul de Londrina, na noite de segunda-feira (16). A vítima estava em uma motocicleta e foi alvejada na cabeça. Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, entretanto, apenas constataram o óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Conforme informações preliminares, o homem já havia sido alvo de um atentado no ano passado, no distrito de Irerê. A Polícia Civil investigará os possíveis autores, a motivação do crime e se a vítima já foi alvo de um ataque anteriormente.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9