Homem é executado durante ligação para a Polícia Militar na zona norte de Londrina
Segundo a corporação, a vítima ligou para a força de segurança e informou que alguém estava tentando matá-lo. Na sequência, durante a ligação, houve os disparos. Após ouvir os tiros, policiais militares foram até a residência juntamente com equipes do Siate e do Samu

Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 24 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, localizada no Conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina, na madrugada desta sexta-feira (22).
Segundo a corporação, a vítima ligou para a força de segurança e informou que alguém estava tentando matá-lo. Na sequência, durante a ligação, houve os disparos. Após ouvir os tiros, policiais militares foram até a residência juntamente com equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, os socorristas constaram o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
A Polícia Militar relatou que a avó da vítima informou que o rapaz havia acabado de chegar do trabalho. Logo depois, um homem encapuzado invadiu a residência, efetuou os disparos e fugiu do local. A Polícia Civil fará investigação do caso.