Homem é executado em frente de casa após deixar penitenciária; criança e esposa foram baleadas
A Polícia Militar informou que a família provavelmente foi seguida desde Londrina. Dois homens armados, que estavam em outro veículo, surpreenderam o grupo quando o carro da vítima chegou à residência. O veículo foi cravado de tiros

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (28) no Conjunto Padre Chico, zona sul de Arapongas. A esposa dele e a filha de 7 anos também foram baleadas e encaminhadas em estado grave ao Hospital Norte do Paraná (Honpar 2). O crime ocorreu por volta das 7h na Rua Dançarino Vermelho, no momento em que a família chegava em casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem havia acabado de sair temporariamente do Creslon, uma unidade penitenciária de Londrina, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele era morador de Arapongas e estava no carro com quatro pessoas: a esposa, a filho de 7 anos, uma criança de colo e a mãe dele. A esposa e a criança de 7 anos foram atingidas pelos disparos, enquanto a criança de colo e a avó não ficaram feridas.
A Polícia Militar informou que a família provavelmente foi seguida desde Londrina. Dois homens armados, que estavam em outro veículo, surpreenderam o grupo quando o carro da vítima chegou à residência. O veículo foi cravado de tiros.
Equipes de socorro foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local, levando os feridos ao hospital. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana estiveram na cena do crime, e o corpo do homem foi recolhido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

