Homem é executado enquanto levava filhos para a escola na zona norte de Londrina
A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e possui passagem criminal por tráfico de entorpecentes

Um homem, de 32 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no cruzamento da rua Reinaldo Ribeiro da Silva com a rua Gregório de Souza Vacário, no Conjunto Maria Celina, zona norte de Londrina, na manhã desta sexta-feira (16). Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava em um veículo juntamente com a esposa e dois filhos e a família estava em direção de uma escola para deixar as crianças.
No caminho, o rapaz foi surpreendido por uma motocicleta com dois suspeitos que, na oportunidade, dispararam contra ele. Após o fato, a vítima perdeu o controle do carro e bateu contra um poste. O homem foi socorrido por equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher foi atingida por estilhaços de vidro mas recusou encaminhamento médico. As crianças, de 3 e 6 anos, não se feriram.
Conforme a corporação, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica e possuía passagem criminal por tráfico de entorpecentes. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil deverá investigar o caso.