Homem é investigado por agredir e matar cachorro na frente de criança no Paraná

Polícia apura crime de maus-tratos. Animal chegou a ser socorrido, mas morreu. Tutora relata que cachorra Cereja latiu para o cão do homem. Em seguida, segundo relato, suspeito bateu com pedaço de madeira no animal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Cachorrinha Cereja morreu após agressão, segundo laudo veterinário | © Arquivo Pessoal

A Polícia Civil informou que um homem, que não teve a identidade divulgada, é investigado por agredir e matar um cachorro na frente de uma criança em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O fato ocorreu na quinta-feira (19).

No Paraná, com aumento de casos de Covid-19, Secretaria de Saúde alerta para importância da vacinação

Conforme a corporação, a tutora estava com a filha de 12 anos e passeava com a cachorrinha Cereja, de porte pequeno, e outro cão, de porte médio. Em seguida, a família encontrou com o homem, que estava correndo com o próprio cachorro, de porte grande, enquanto segurava um porrete de madeira. Na sequência, Cereja latiu para o outro cão, momento em que o homem desferiu um golpe de madeira na cabeça da cachorrinha.

O animal foi levado para uma clínica veterinária, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O suspeito deverá ser ouvido nos próximos dias.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9