Homem é morto a tiros ao sair de boate em Sertanópolis

Dois policiais de São Paulo que presenciaram o crime iniciaram uma perseguição. Houve um confronto armado, mas os suspeitos conseguiram escapar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Houve acompanhamento tático de policiais militares, mas os suspeitos fugiram em meio a mata | © Catve.com

De acordo com informações da Polícia Militar, Clayton Ribeiro de 49 anos, foi morto a tiros no início da noite de ontem (7), por dois homens em uma motocicleta na Rodovia Celso Garcia, no bairro Jd. Industrial em Sertanópolis, região metropolitana de Londrina. Os criminosos dispararam contra a vítima quando perceberam que ele estava saindo de uma boate.

Dois homens são assassinados no Jardim Paraíso em Londrina

A polícia foi alertada e dois policiais de São Paulo que presenciaram o crime iniciaram uma perseguição. Houve um confronto armado, mas os suspeitos conseguiram escapar para uma área de mata entre Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso. Ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pelas autoridades locais. O corpo de Clayton Ribeiro da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9