Homem é morto em confronto com a ROTAM em Londrina

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38, carregado com seis munições

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/IMLPR

Um homem de 21 anos foi morto durante uma intervenção policial na noite desta segunda-feira (8), na Rua Ana Caputo Piacentini, no Jardim Maria Cecília, zona norte de Londrina. A ação envolveu equipes da ROTAM após informações indicando que um indivíduo considerado perigoso estaria ostentando armas de fogo em fotografias.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao endereço indicado, as equipes da ROTAM localizaram o suspeito portando uma arma de fogo. Os policiais deram ordem para que ele soltasse o armamento, porém o homem desobedeceu e apontou a arma em direção às equipes. Diante da iminente ameaça e do risco de agressão, os policiais efetuaram um disparo para neutralizar o agressor.Após o disparo, foram adotados todos os procedimentos de praxe, incluindo acionamento do socorro médico, isolamento do local e comunicação aos órgãos competentes, ao oficial CPU e ao comandante da ROTAM.

O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38, carregado com seis munições. No interior do imóvel, os policiais também localizaram uma pistola Bersa calibre .22 LR, além de uma caixa contendo 40 munições do mesmo calibre.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9