Homem é preso após cometer furtos em lojas no Centro de Londrina

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com o representante da loja vítima, para a adoção das providências legais cabíveis

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PMPR

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta terça-feira (20) após praticar furtos em estabelecimentos comerciais na região central de Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na Avenida Rio de Janeiro, no Centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por funcionários de uma loja, que relataram que um indivíduo havia acabado de cometer um furto no estabelecimento. Os funcionários repassaram as características do suspeito, que foi localizado e abordado nas proximidades.

Durante a revista, os policiais encontraram na mochila do homem os objetos subtraídos da loja. Questionado, ele afirmou não possuir nota fiscal e confessou que retirou os produtos sem efetuar o pagamento. Ainda na verificação, a equipe localizou um fogão de uma boca, que não pertencia ao primeiro estabelecimento. Indagado sobre a procedência do item, o suspeito relatou que o fogão havia sido furtado de um supermercado próximo, também sem o pagamento. A equipe policial deslocou-se até o local indicado, onde o gerente optou por não representar criminalmente, sendo realizada apenas a devolução do objeto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo furto no primeiro estabelecimento. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com o representante da loja vítima, para a adoção das providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9