Homem é preso após ser encontrado com menina de 10 anos dentro de carro em Apucarana

Polícia Militar identificou situação suspeita durante patrulhamento no Residencial Sumatra II; Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Colaboração / TNOnline

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (14), em Apucarana, no norte do Paraná, após ser encontrado dentro de um carro com uma menina de 10 anos em uma situação considerada suspeita. A ocorrência foi registrada no Residencial Sumatra II.

Segundo informações divulgadas pelo TNOnline, os policiais realizavam patrulhamento pela região quando perceberam um veículo estacionado em frente a uma residência, na Rua Sebastião Bertasso.

Os agentes observaram que os vidros do automóvel estavam embaçados pelo lado de dentro e notaram uma movimentação suspeita envolvendo o homem e a criança.

Durante a abordagem, o suspeito estava com o zíper da calça aberto e as roupas parcialmente abaixadas. A menina, conforme as informações divulgadas, seria moradora da própria localidade.

Até o momento, não havia confirmação de que tivesse ocorrido abuso sexual com conjunção carnal. As circunstâncias da situação deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência e adotar as medidas de proteção necessárias em relação à criança.

Com informações do TNOnline

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9