Homem é preso após tentativa de furto em loja de cosméticos no centro de Londrina
Segundo informações, o suspeiro relatou ser dependente químico, estar em situação de rua e havia invadido loja junto com outros indivíduos para furtar

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada de quinta-feira (24), para uma ocorrência de arrombamento e tentativa de furto na loja Léo Cosméticos, no centro de Londrina (PR). No local, uma equipe encontrou o suspeito Leonardo de Oliveira Silva, contido por vigilantes. Segundo informações, o jovem, que relatou ser dependente químico e estar em situação de rua, havia invadido uma loja junto com outros indivíduos, arrombando a porta de vidro e separando produtos para o furto. O vigilante da empresa de segurança chegou ao local após receber um alerta e disse aos policiais ter encontrado uma porta de blindex estilhaçada e produtos da loja já em sacolas. Ao tentar abordar os suspeitos, o vigia foi atacado por Leonardo, sofrendo escoriações após ser derrubado de sua motocicleta. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.
Os produtos, avaliados em mais de R$ 1.800, foram apreendidos e direcionados à Central de Flagrantes. Durante o atendimento no local, Leonardo começou a se queixar de dores no pé, sendo então acionado pelo SAMU, que o transferiu à UPA do Jardim do Sol para atendimento médico, acompanhado pela viatura de apoio da PM. A polícia deu voz de prisão ao suspeito, e os itens furtados, assim como o vigilante e o representante da loja, foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais.

