Homem é preso com drogas após tentar fugir da Polícia Militar em Londrina

Ocorrência foi registrada no Jardim Quati; PM também apreendeu faca, munição e uma motocicleta com sinais de adulteração

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / PMPR

Um homem foi preso após tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento no Jardim Quati, em Londrina. Segundo o 30º Batalhão da Polícia Militar, a abordagem resultou na apreensão de entorpecentes e outros materiais.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram 50 pedras de substância análoga ao crack, 12 pinos de substância análoga à cocaína, uma faca e uma munição calibre .38. A corporação não informou a quantidade total, em peso, das drogas apreendidas.

Uma motocicleta Honda Biz com sinais de adulteração também foi recolhida e encaminhada para perícia. O homem foi levado para os procedimentos legais cabíveis.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9