Homem é preso com espingarda e munições na zona norte de Londrina

Todo o material foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PM

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21) após ser flagrado com munições e armamento no bairro Farid Lobos, na zona norte de Londrina. A ocorrência foi registrada durante uma abordagem policial a um veículo na Rua Dr. Newton Leopoldo Câmara. De acordo com a equipe policial, durante a revista pessoal foram localizados no bolso do abordado três cartuchos intactos de calibre gauge 24. Questionado, o homem relatou que possuía em sua residência uma espingarda do mesmo calibre, além de outras munições e insumos utilizados para recarga.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde encontraram uma espingarda calibre gauge 24, modelo Campos São Paulo, além de grande quantidade de materiais relacionados a armamento. No local foram apreendidas 19 esferas de chumbo, 14 espoletas intactas, 13 cartuchos gauge 25 intactos, três cartuchos gauge 24 deflagrados e quatro frascos pequenos de pólvora. Todo o material foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9