Homem é preso durante investigação sobre desaparecimento de idosa no Paraná

Polícia apura transferência de cerca de R$ 80 mil feita pela vítima na semana em que desapareceu; defesa nega envolvimento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / Fábio Dias

A Polícia Civil do Paraná prendeu temporariamente um homem de 31 anos durante as investigações sobre o desaparecimento de Isabel Brilhador, de 65 anos, vista pela última vez em 5 de setembro, em Campo Mourão. Segundo a corporação, uma transferência via Pix de aproximadamente R$ 80 mil foi feita da conta da idosa para a conta do investigado na semana do desaparecimento.

Ainda conforme a polícia, o homem apresentou contradições durante o interrogatório. A família percebeu o desaparecimento após estranhar mensagens enviadas pelo celular de Isabel, nas quais ela teria informado que estava doente e que viajaria pelo Paraná. Familiares tentaram contato, mas não tiveram retorno e, ao entrarem na residência, encontraram roupas separadas para uma viagem que ela faria a Curitiba.

A defesa do investigado nega qualquer participação no desaparecimento e ressalta que a prisão é temporária, sem representar reconhecimento de culpa. As investigações continuam para localizar Isabel e esclarecer as circunstâncias do caso.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9