Homem é preso em boate de Londrina com pistola e documentos falsos
Testemunhas informaram que o homem chegou a ameaçar o gerente do estabelecimento utilizando a arma, que foi retirada pela equipe da

Na madrugada desta sexta-feira (29) um homem de 42 anos foi preso na Avenida Maringá, após ser flagrado armado e portando documentos falsificados dentro de uma boate. A Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima, que relatava que o suspeito estaria no local se passando por policial, armado e em visível estado de embriaguez, ameaçando clientes e funcionários.
Durante a abordagem, o homem se identificou como policial penal, porém, após verificação, constatou-se que ele não exerce mais a função. Ele apresentou dois portes de arma de fogo com o mesmo número: um em papel moeda, mas com validade expirada em abril de 2023; e outro impresso em papel sulfite, que indicava validade até 2026, mas apresentava indícios evidentes de falsificação.
Com o suspeito foram apreendidos:
1 pistola calibre 9mm, carregada com 12 cartuchos intactos;
documentos públicos falsificados;
1 aparelho celular.
Testemunhas informaram que o homem chegou a ameaçar o gerente do estabelecimento utilizando a arma, que foi retirada pela equipe da ROTAM. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a ocorrência, durante os procedimentos na carceragem, o preso ainda proferiu ofensas contra o policial de plantão.