Homem é preso em Londrina suspeito de extorsão contra cliente da esposa
Polícia Civil cumpriu mandados no Jardim Shangri-Lá; vítima teria sido coagida a pagar quantia para não ter caso exposto

A Polícia Civil de Cambé prendeu nesta quinta-feira (18) um homem suspeito de extorsão em Londrina. Os agentes cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão preventiva em uma residência no Jardim Shangri-Lá, após investigações apontarem que o suspeito teria ameaçado um cliente da esposa, que atua como acompanhante de luxo.
De acordo com as apurações, a vítima foi pressionada a pagar R$ 150 mil para evitar que o caso fosse revelado à família. O investigado chegou a receber R$ 10 mil por Pix antes da prisão. A Justiça determinou o bloqueio de bens do suspeito, incluindo o valor já transferido, enquanto as autoridades analisam o grau de envolvimento dele no crime.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes da ocorrência, inclusive a relação direta entre vítima e suspeito. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias em situações semelhantes, que podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.