Homem é preso por importunação sexual em ônibus na zona oeste de Londrina

De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado tirando fotos de uma adolescente, menor de 18 anos, sem consentimento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (02), suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo que circulava pela zona oeste de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado tirando fotos de uma adolescente, menor de 18 anos, sem consentimento.

A ação do suspeito foi percebida por outros passageiros, que notaram o comportamento estranho e alertaram o motorista. O condutor, então, parou o veículo e acionou a Polícia Militar. Os policiais abordaram o homem, apreenderam o celular e, ao verificar o conteúdo do aparelho, encontraram as imagens que confirmam a denúncia.

Segundo a PM, o suspeito estava com o celular direcionado para crianças e havia registrado fotos de uma das meninas presentes no ônibus. Após a confirmação, ele foi preso em flagrante e responderá por importunação sexual.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9