Homem é preso por perseguição, envio de 600 Pix com ameaças e assédio a duas mulheres no Paraná
Em um dos episódios mais graves, seguiu uma mulher até a casa de uma amiga, tentou invadir o local e só não conseguiu devido à intervenção da polícia, acionada enquanto a vítima se escondia no banheiro

Alisson Silva dos Santos, de 31 anos, está preso preventivamente em Cianorte, no noroeste do Paraná, suspeito de perseguir, ameaçar e assediar ao menos duas mulheres. Em um dos casos, ele enviou mais de 600 Pix com mensagens obsessivas e ameaçadoras a uma mulher de 40 anos.
As investigações apontam que Alisson usava redes sociais e dados comerciais para localizar as vítimas, enviava presentes, e insistia em encontros, mesmo diante de negativas. Ele chegou a enviar mensagens como “vou até o inferno atrás de você” e “vai pagar tudo meu”, usando os campos de descrição das transferências por Pix. Nas mensagens das transações, o homem dizia que iria “até o inferno” atrás da vítima e que ele seria “preso”, mas iria falar com ela. Confira abaixo:

Fotos: PCPR
Em outra situação, fez com que a vítima perdesse o emprego e o relacionamento amoroso após perseguições e agressões verbais e físicas. Em um dos episódios mais graves, seguiu uma mulher até a casa de uma amiga, tentou invadir o local e só não conseguiu devido à intervenção da polícia, acionada enquanto a vítima se escondia no banheiro. O Ministério Público denunciou o suspeito por violência psicológica e importunação sexual.

Foto: PCPR