Homem é preso por suspeita de assédio sexual contra secretária no Paraná
Segundo a Polícia Militar, o acusado teria aberto as calças na frente da vítima e a impedido de fugir, segurando-a pelo braço

Um homem de 61 anos foi preso na tarde de quinta-feira (15) em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, após ser acusado de assediar sexualmente uma secretária dentro de um escritório. Segundo a Polícia Militar, ele teria aberto as calças na frente da vítima e a impedido de fugir, segurando-a pelo braço.
A secretária contou que, após repassar informações ao homem, ele começou a soltar o cinto e abrir o zíper da calça. Ao tentar sair, foi impedida quando o suspeito fechou a porta e a segurou. A mulher só conseguiu se libertar após gritar por socorro, sendo ajudada por uma pessoa que passava pela rua.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado pelos policiais na própria casa, na mesma rua do escritório. Ao ser abordado, afirmou não lembrar do que havia feito, alegando uso de medicamentos que o deixariam transtornado.
Ele foi encaminhado à delegacia de Marilândia do Sul e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.