Homem é preso suspeito de despachar drogas pelos Correios em ação contra tráfico de entorpecente sintético no Paraná
Além disso, ele também realiza tráfico local, com a venda de pecúlio, maconha e outras substâncias, conforme a investigação

A Polícia Civil do Paraná informou que, um homem, de 25 anos, foi preso em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (05), durante a Operação “Doce Amargo”, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Mato Grosso. A corporação investiga o tráfico de entorpecente sintético.
A Polícia Civil revelou que o suspeito, que não teve identidade revelada, realizava o despacho de drogas através dos Correios e também de empresas transportadoras. Além disso, ele também realiza tráfico local, com a venda de pecúlio, maconha e outras substâncias, conforme a investigação.
Na oportunidade, foi cumprido dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. O homem foi encaminhado para cadeia pública da cidade e aguardará por audiência de custódia.
A ação – que atingiu cidades do Mato Grosso (Cuiabá, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Santo Antônio do Leverger e Castanheira), além de Foz do Iguaçu – cumpriu no total 151 ordens judiciais, sendo 43 mandados de prisões preventivas, 54 mandados de busca e apreensão e 54 ordens de bloqueio de contas.