Homem embriagado provoca acidente e mata três pessoas da mesma família

 Testemunhas relataram que Fábio saiu de um posto de combustíveis em alta velocidade com uma caminhonete e atingiu outro veículo estacionado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

Fábio Barbosa dos Santos, de 32 anos, foi preso após dirigir embriagado, provocar um acidente fatal e ameaçar policiais na noite de quarta-feira (5) em Luiziana, no centro-oeste do Paraná. O acidente ocorreu no km 400 da PR-553 e resultou na morte de três pessoas da mesma família. Testemunhas relataram que Fábio saiu de um posto de combustíveis em alta velocidade com uma caminhonete e atingiu outro veículo estacionado. Com o impacto, a caminhonete atingida rodou na pista e atropelou três pedestres do outro lado da rodovia. Um homem de 42 anos e duas mulheres, de 40 e 53 anos, morreram no local.

Quando a polícia chegou, encontrou Fábio agredindo o motorista do veículo atingido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas uma lata de cerveja foi encontrada dentro de sua caminhonete. Durante a abordagem, o suspeito xingou e ameaçou os agentes. Fábio foi encaminhado à delegacia de Campo Mourão e indiciado por triplo homicídio doloso, embriaguez ao volante, desacato e dano ao patrimônio público, após danificar partes da cela onde estava preso. Ele não possuía antecedentes criminais. A Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente, e a defesa do acusado ainda não se manifestou. Com informações de G1.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9