Homem executado em Londrina participou de assalto à banco com reféns

De acordo com a Polícia Civil Reinaldo Pinheiro Faria Junior, conhecido como Junin do Ouro Verde, tinha 32 anos e uma extensa ficha criminal, com passagens por, pelo menos, cinco crimes como posse e porte de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e roubo...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Homem é executado e mulher fica ferida na zona norte de Londrina | © Paraíba Drones

O homem executado com diversos disparos de arma de fogo no Parque Ouro Verde, na zona norte na noite desta quinta-feira (28) foi identificado. De acordo com a Polícia Civil Reinaldo Pinheiro Faria Junior, conhecido como Junin do Ouro Verde, tinha 32 anos e uma extensa ficha criminal, com passagens por, pelo menos, cinco crimes como posse e porte de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e roubo. Entre eles, o assalto a uma agência bancária, que funcionava na Rua Guaporé, no centro de Londrina em 2015. Ele e mais dois criminosos renderam cerca de trinta pessoas, dentre elas seguranças, clientes e funcionários. Sem sucesso, eles foram cercados pela Polícia Militar e presos em flagrante.

Homem é executado e mulher fica ferida na zona norte de Londrina

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de ontem Reinado estava com a namorada dentro de um carro quando foi abordado. Ele morreu na hora, já a mulher levou um tiro no glúteo, foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada para o Hospital Universitário.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Jornalista