A Polícia Militar (PM) informou que um homem, de 26 anos, morreu após entrar em confronto com uma equipe do Choque, na Avenida dos Pioneiros, na zona leste de Londrina, no início da noite de quinta-feira (07). De acordo com a corporação, os policiais foram realizar o cumprimento de um mandado contra o suspeito que tinha em seu desfavor mandado de prisão por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes quando houve o confronto. O suspeito estava foragido da justiça há dois anos.
Segundo os policiais militares, na tentativa de abordagem o homem desobedeceu a ordem para se render e apresentou uma arma de fogo oferecendo risco a integridade física dos policiais. A corporação relatou que, após ser baleado, equipes de socorro foram acionadas, entretanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Com o suspeito foi apreendido um revólver.
A Polícia Militar informou que o homem era apontado como forte liderança no tráfico de drogas no Norte do Paraná envolvido também no tráfico internacional de entorpecentes.