Homem foragido por feminicídio é preso em Arapongas por estupro e perseguição

Suspeito já tinha condenações por furto e roubo e soma 21 anos de pena

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta segunda-feira (31), um homem de 51 anos investigado por estupro e perseguição contra uma mulher em Arapongas, no norte do estado. Além dos crimes recentes, ele estava foragido por feminicídio e já possuía condenações por furtos e roubos, totalizando uma sentença de 21 anos de prisão. Segundo as investigações, o estupro ocorreu na casa da vítima, onde o suspeito, com quem ela mantinha uma relação de amizade, foi realizar um serviço de manutenção. Durante a visita, ele invadiu o quarto da mulher armado com uma faca, a agrediu e cometeu o abuso sexual.

Após o crime, o homem passou a persegui-la com ameaças constantes por telefone, mensagens e até visitas ao local de trabalho da vítima. A delegada Camilla Costa, da PCPR, destacou que, além dos crimes em Arapongas, o suspeito tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Xanxerê (SC), por feminicídio.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9