Homem furta 17 camisetas do Paraná Clube em loja oficial do clube em Curitiba

Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem, não identificado, furtou 17 camisetas da loja oficial do Paraná Clube, situada na Sede da Kennedy, em Curitiba. O caso aconteceu na terça-feira (11). A agremiação Tricolor informou que parte do crime foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

“Entre as peças estavam camisas oficiais masculinas, femininas e infantis, além de jaquetas corta vento, totalizando um prejuízo de R$ 3.4 mil. Os funcionários da loja perceberam a falta de 17 peças ao fim do dia, na contagem dos produtos. Com isso, após a identificação do ato nas câmeras de segurança, foi realizado boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos, que passa a investigar o caso a partir de agora”, explicou a nota oficial divulgada pelo Paraná Clube.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso. Na quarta-feira (12), o a diretoria do Paraná Clube aproveitou o fato para uma ação e convocar a torcida para o jogo de sábado, contra o Patriotas, na Vila Capanema, pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. “Quer bancar o esperto mesmo? Compre seu ingresso antecipadamente para o próximo sábado. PS: também COMPRE sua camisa oficial”, publicou o Paraná Clube.