Homem irá a júri popular por assassinato motivado por ciúmes em farmácia de Londrina

Jander Bezerra da Silva, de 29 anos, é acusado de matar William Aparecido Henrique Ferreira, de 25; julgamento está marcado para fevereiro de

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / PMPR

O Tribunal do Júri de Londrina vai julgar, em 10 de fevereiro de 2026, Jander Bezerra da Silva, de 29 anos, acusado de assassinar William Aparecido Henrique Ferreira, de 25, em um crime motivado por ciúmes. O homicídio ocorreu em 27 de fevereiro de 2025. De acordo com a investigação, Jander teria planejado o crime após encontrar uma mensagem de William no celular da esposa. A vítima havia tido um relacionamento com a mulher em um período em que ela e Jander estavam separados.

No dia do crime, Jander pediu licença do trabalho alegando que levaria o filho ao médico. Em seguida, foi até a farmácia onde William trabalhava. No momento em que pediu para a vítima pegar um medicamento, sacou a arma e tentou atirar contra sua cabeça. O primeiro disparo falhou, mas, durante a tentativa de fuga de William, o agressor efetuou outros dois tiros, que causaram sua morte no local.

As investigações também apontaram que Jander havia enviado mensagens com ameaças à vítima cerca de um ano antes. Ele está preso preventivamente e vai a júri popular por homicídio qualificado, com as agravantes de motivo torpe e de ter impossibilitado a defesa da vítima. A defesa afirma que o réu está arrependido e busca uma pena considerada “justa”.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9