Homem joga caminhonete contra carro da ex-esposa e tenta atirar contra ela e o filho em Apucarana
A vítima relatou que vinha sendo ameaçada e perseguida constantemente

Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de terça-feira (10), em Apucarana, no norte do Paraná. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de cinco anos. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava no próprio carro com o filho, de 9 anos — que não é filho do suspeito — quando teve o veículo atingido na traseira por uma caminhonete conduzida pelo homem, na saída para Curitiba. A batida teria sido provocada de forma intencional.
A vítima relatou que vinha sendo ameaçada e perseguida constantemente. Há registros em vídeo que mostram o suspeito rondando o condomínio onde ela mora. O homem chegou a alugar uma vaga no estacionamento privado utilizado pela mulher e, no local, teria riscado o veículo dela. Na noite do crime, ele seguiu a ex-companheira e bateu contra o carro dela, forçando o veículo até que atingisse um poste. Dentro estavam a mulher e a criança. Em seguida, o suspeito desceu da caminhonete armado e tentou atirar contra os dois.
Pessoas que presenciaram a cena intervieram rapidamente, impedindo que os disparos fossem efetuados. O homem fugiu logo após a tentativa. A vítima já possuía medida protetiva contra o ex-companheiro. A Polícia segue em buscas pelo suspeito, investigado por tentativa de feminicídio. Denúncias podem ser realizadas por meio dos telefones 190, da Polícia Militar, ou 181, da Polícia Civil. A colaboração da população é fundamental para que ele seja localizado e preso. Informações: TNOnline

