Homem mata mulher a facadas e fere enteada em Jataizinho
Segundo a polícia, a filha da mulher, de 16 anos, tentou defender a mãe e também foi atacada, ficando gravemente ferida. Ela foi socorrida e permanece internada no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã

Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas pelo companheiro, Mateus Viturino, 30, na noite de terça-feira (23), em Jataizinho, na região de Londrina. Segundo a Polícia Civil, a vítima recebeu pelo menos 10 golpes de faca dentro de casa. Segundo a polícia, a filha da mulher, de 16 anos, tentou defender a mãe e também foi atacada, ficando gravemente ferida. Ela foi socorrida e permanece internada no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã.
Vizinhos relataram ter ouvido uma briga e, ao entrarem na residência, encontraram a adolescente ensanguentada e a mãe já sem vida. Equipes da Samu e Siate foram ao local, constataram o óbito da mulher e encaminharam a menina para o hospital. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e será velado e sepultado em Assaí.
A Polícia Militar prendeu Mateus Viturino em flagrante. Em depoimento, ele afirmou que a discussão começou devido a mensagens de celular. Disse ainda que a mulher teria pegado a faca primeiro e que, “de cabeça quente”, tomou a arma e a atacou. Viturino declarou estar arrependido. O casal vivia junto havia cerca de dez anos. O caso é investigado como feminicídio e tentativa de homicídio. A corporação irá escutar a adolescente quando ela sair do hospital.