Homem mata três pessoas, atira em outras quatro e depois se mata, durante confraternização de Natal

Na mochila do assassino ainda foram encontradas uma machadinha e cordas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ilustrativa

Foi identificado como Dario Kodama, de 56 anos, o homem que invadiu a residência da irmã, matou três pessoas, atirou em outras quatro e em seguida se matou. O crime bárbaro aconteceu na Rua Professora Paula Leticia Molinário, no Conjunto Hermann Moraes de Barros, em Maringá, pouco antes da ceia de Natal (24). Forças de segurança e socorro se uniram para prestar atendimento às vítimas do atentado, que teria sido motivado por causa de uma herança.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez pessoas estavam no imóvel durante a confraternização de Natal, inclusive adolescentes e um bebê. O atirador estava armado com uma pistola 9mm e usava máscara, luvas, óculos e protetor de ouvido. Assim que ele entrou na residência, disparou contra a família.

Morreram o cunhado e dois sobrinhos do assassino, todos com tiro na cabeça (Rubens de Oliveira Santos, de 53 anos, Caio Kodama Santos, de 18, e José Rafael Santos, de 24 anos). Duas vítimas fatais foram encontradas abraçadas. A irmã do atirador, um adolescente de 16 anos, uma jovem de 17, e uma quarta vítima também foram atingidas pelos tiros, mas sobrevivem. Elas estão em hospitais de Maringá, com ferimentos graves. Uma delas está entubada em estado gravíssimo no HU.

Na mochila do assassino ainda foram encontradas uma machadinha e cordas.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9