Homem morre após atacar ex-companheira em motel na PR-445 em Arapongas
Mulher de 28 anos foi esfaqueada e sobreviveu; casal tinha histórico de violência e medida protetiva havia sido retirada

A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica que terminou com a morte de um homem de 34 anos, na noite de segunda-feira (13), em um motel às margens da PR-445, em Arapongas. Segundo a delegada Camilla Costa, o suspeito atacou a ex-companheira com uma faca após uma discussão dentro do quarto. A mulher, de 28 anos, mantinha um relacionamento de 14 anos com o agressor, com quem teve três filhos. O casal estava separado havia cinco meses e já havia registros de agressões — em 2024, o homem chegou a esfaqueá-la e chegou a ser preso, mas a vítima retirou a medida protetiva.
De acordo com as investigações, o suspeito convidou a mulher para “conversar” no motel, onde os dois consumiram álcool e drogas. Em seguida, ele passou a ameaçá-la de morte, trancou o quarto e tentou impedir que ela pedisse socorro. Funcionários do local acionaram a Polícia Militar, que ao chegar encontrou o homem atacando a ex-companheira. Os policiais intervieram e neutralizaram o agressor, que morreu no local. A mulher foi socorrida com ferimentos graves, mas sobreviveu.