Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Cambé
Jovem é esfaqueado em briga em frente a um bar na Rua Paranaguá | Foto: PM-PR

A Polícia Militar (PM) informou que um homem, que não teve a identidade divulgada pela corporação, morreu após entrar em confronto com uma equipe do Choque, na rua Monte Sião, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, na tarde de sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, após informações de que um indivíduo foragido da justiça estaria realizando tráfico no bairro, os policiais optaram pela abordagem.

A equipe, ao aproximar-se do endereço, avistou um indivíduo que correu para o interior da residência. A corporação revelou que os policiais entraram no interior da residência e encontraram o rapaz com uma arma de fogo. Na oportunidade, segundo a força de segurança, foi dada voz de abordagem novamente, sendo desobedecida pelo suspeito que, em seguida, apontou a arma para a equipe. Diante do fato, os policiais realizados disparos de arma de fogo a fim de neutraliza-lo.

Após ser alvejado, equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, no entanto, apenas constataram o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.