Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Jandaia do Sul

Suspeito teria reagido à abordagem dos policiais militares no trevo de acesso a Bom Sucesso; outro homem de 29 anos foi preso

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Jandaia do Sul | © TNOnline

Um homem, de 25 anos, morreu durante um confronto com uma equipe da Polícia Militar em Jandaia do Sul, no Norte do Paraná, na tarde de terça-feira (03).

A corporação relatou que em patrulhamento, a equipe policial visualizou um Chevrolet Astra prata, com placas de São Pedro do Ivaí, ocupado por dois indivíduos. Em seguida, o condutor tentou fugir e, na rodovia PR-466, ambos desceram e um deles tentou atirar contra os policiais que revidaram.

Na ocasião, um dos suspeitos morreu no local enquanto o outro rapaz, de 29 anos, foi detido. A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre .40. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9