Homem morre após confronto com a Polícia Militar na BR-369 em Cambé
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, no entanto, apenas constataram o óbito

Conforme informações da Polícia Militar, um homem morreu após entrar em confronto com uma equipe policial na rodovia BR-369, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, na madrugada desta segunda-feira (19). A corporação relatou que foram repassadas informações anônimas de que um elemento estaria com uma caminhonete Hilux, de cor preta, e o veículo seria produto de roubo e estaria com placas clonadas.
Na sequência, a equipe policial iniciou diligências e encontrou o veículo citado na avenida Tiradentes, na zona oeste da cidade. O carro seguiu em direção para Cambé e, em determinado momento, os policiais militares abordaram o carro e o condutor desceu com arma em punho e, após confronto, foi baleado. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, no entanto, apenas constataram o óbito.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Militar informou que foi constatado que o veículo era furtado e estava com placas clonadas, além disso, na ocasião, foi apreendida uma arma de fogo – pistola Taurus, de calibre 9x19mm – e também munições.