Homem morre após confronto com a Polícia Militar na zona leste de Londrina
Na tentativa de abordagem para dar cumprimento à ordem judicial existente, o suspeito reagiu, culminando em uma intervenção policial e, na oportunidade, o homem foi baleado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local

A Polícia Militar (PM) informou que um homem, de 30 anos, morreu após entrar em confronto com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), na rua Abílio Loureiro, na zona leste de Londrina, na noite de quarta-feira (23). Conforme a corporação, os policiais receberam informações sobre o paradeiro de um indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto, além de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia oito de setembro em Londrina.
Na tentativa de abordagem para dar cumprimento à ordem judicial existente, o suspeito reagiu, culminando em uma intervenção policial e, na ocaisão, o homem foi baleado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, no entanto, o rapaz não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Segundo a PM, em sua posse foi apreendido uma arma de fogo usada para a resistência, além de munições, dois aparelhos celulares e 1,020kg de maconha. Os policiais militares nada sofreram.