Homem morre após confronto com a Polícia Militar na zona norte de Londrina

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Homem morre após confronto com a Polícia Militar na zona norte de Londrina | © PM

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, sem identificação, morreu após entrar em confronto com uma equipe do Choque na avenida das Três Figueira, na zona norte de Londrina, na madrugada desta sexta-feira (08).

Conforme a corporação, três homens estavam em um veículo e, após tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga abandonando o carro. Na sequência, segundo a Polícia Militar, os homens atiraram contra os policiais. Um foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Os outros dois suspeitos fugiram pela mata e, até o momento, não foram localizados. Na ocasião, foi apreendido uma pistola 9 mm com carregadores e diversos objetos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9