Homem morre após confronto com a Polícia Militar na zona oeste de Londrina
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais tentaram abordar um veículo Toyota Yaris, porém, o condutor desobedeceu às ordens de parada e, durante a ação, apresentou uma arma de fogo em direção à equipe

A Polícia Militar (PM) informou que um homem morreu após um confronto rua Yoshimas Susuki, no bairro Santa Rita, na zona oeste de Londrina, na noite de terça-feira (20), após uma tentativa de abordagem realizada por uma equipe do Choque, em apoio à Agência Local de Inteligência (ALI) do 30º Batalhão. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais tentaram abordar um veículo Toyota Yaris, porém, o condutor desobedeceu às ordens de parada e, durante a ação, apresentou uma arma de fogo em direção à equipe.
Diante da iminente agressão, os policiais efetuaram disparos com o objetivo de cessar a ameaça. O suspeito foi atingido e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Após a ocorrência, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de recaptura em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo utilizado estava com placas adulteradas e havia sido identificado como produto de furto.
Durante a perícia no automóvel, os agentes localizaram maconha, crack e cocaína, que foram apreendidos e encaminhados para pesagem oficial. Um revólver, calibre 38, também foi apreendido. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais e investigação dos fatos.

