Homem morre após disparos de fuzil no centro de Maringá
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (30). Polícia isolou local para perícia. Um carro com as mesmas características usadas no tiroteio foi encontrado incendiado em uma rua da cidade

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 25 anos, foi morto por diversos disparos de fuzil e também de pistola em uma calçada da avenida São Paulo, em Maringá, no Noroeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (30).
Unidade Básica de Saúde da Vila Fraternidade já está em funcionamento em Londrina
Conforme a corporação, dois carros se aproximaram da vítima e os suspeitos efetuaram várias vezes. Segundo a Polícia Militar, o rapaz se mudou de Curitiba para Maringá há poucos dias e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. A Polícia Civil investigará as causas do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.