Homem morre após entrar em confronto com a Polícia Militar próximo de Rolândia
Segundo a Polícia Militar, uma submetralhadora de origem caseira, calibre .380, foi apreendido juntamente com um celular

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, sem identificação, morreu após confronto com uma equipe policial próximo de São Martinho, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, na noite de terça-feira (18). Conforme a corporação, o condutor de um veículo VW T-Cross, de cor preta, seguia na rodovia PR-170 quando ao perceber a viatura, empreendeu fuga.
Na sequência, o motorista perdeu o controle e caiu em um barranco na via e o mesmo desceu com um objeto semelhante a uma arma de fogo e foi em direção a uma plantação de trigo. Logo depois, o homem apontou a arma para os policiais que revidaram e acertaram o rapaz.
Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que apenas constataram o óbito. Segundo a Polícia Militar, uma submetralhadora de origem caseira, calibre .380, foi apreendido juntamente com um celular.
Na ocorrência, a Polícia Militar verificou que o veículo estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e os produtos foram levados para a Receita Federal para as providências cabíveis.

