Homem morre após fazer o próprio filho refém em Tibagi; criança de 5 anos foi resgatada sem ferimentos

Segundo a PM, suspeito ameaçou matar o menino com uma faca e foi baleado ao investir contra policiais durante a fuga

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / PMPR

Uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (3) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, depois que um homem manteve o próprio filho, de 5 anos, refém dentro de casa. De acordo com a PM, o suspeito ameaçava matar a criança com uma faca no pescoço após um desentendimento familiar. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de Curitiba, chegou a ser acionado, mas antes da chegada da equipe de negociação, por volta das 23h20, a criança conseguiu escapar ilesa do local.

Logo em seguida, o homem fugiu para uma área de mata nas proximidades e, segundo a corporação, desobedeceu às ordens de abordagem, avançando contra os policiais ainda armado com a faca. Diante da situação, os agentes reagiram com tiros, e o suspeito morreu no local. O nome dele não foi divulgado. A criança foi resgatada sem ferimentos e está sob o cuidado da rede de proteção municipal. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9