Homem morre após tentar agredir equipe policial com faca em Londrina
A corporação relatou que foi acionada para um atendimento de violência doméstica
Conforme informações da Polícia Militar, um homem, de 27 anos, morreu após tentar agredir uma equipe policial com uma faca, na rua Sebastião Pereira Leite, no Jardim Franciscato, em Londrina, na noite de quarta-feira (28). A corporação relatou que foi acionada para um atendimento de violência doméstica na rua Mariane de Oliveira Machado, em que as vítimas e solicitante relataram terem sido ameaçadas de morte pelo ex-marido de sua sobrinha, o qual estaria portando uma faca.
Durante o atendimento da ocorrência chegou a ex-esposa do acusado, relatando que as ameaças eram constantes tendo realizado outros boletins de ocorrência similares e que já possui medida protetiva. Ao encerrar a ocorrência, a equipe recebeu informação de o suspeito estaria na residência que mora atualmente na rua Sebastião Pereira Leite, e que lá continuava agressivo ostentando a faca utilizada na ameaça contra os familiares de sua ex-mulher.
A equipe policial se deslocou ao endereço informado onde, no interior da residência, tentou realizar a abordagem do indivíduo o qual portava uma faca. A Polícia Militar relatou que ele desobedeceu a voz de abordagem e partiu para cima da equipe policial tendo sido necessário realizar disparos de arma de fogo para conter a agressão.
Foi acionado as equipes médicas, no entanto, o suspeito não resistiu aos ferimentos. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Após o caso, a equipe policial se deslocou até a Central de Flagrantes para apresentação ao delegado de polícia de plantão, encaminhando a faca apreendida.