Homem morre em confronto com a Polícia Militar dentro de creche em Jataizinho

Durante a tentativa de abordagem, ele abandonou o carro e fugiu a pé, pulando o muro de um Centro Municipal de Educação Infantil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/IML

Um homem de 31 anos morreu durante uma ação da Polícia Militar na noite de sábado (7), em Jataizinho, no norte do Paraná. De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe policial. Segundo a corporação, o homem conduzia um veículo Volkswagen Gol, já conhecido no meio policial por envolvimento em crimes na região. Durante a tentativa de abordagem, ele abandonou o carro e fugiu a pé, pulando o muro de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

Ainda conforme a Polícia Militar, já no interior da creche, o suspeito teria apontado uma arma de fogo em direção aos policiais, o que resultou em uma troca de tiros. O homem foi atingido e morreu no local. No momento do confronto, havia pessoas dentro da unidade de ensino, mas ninguém ficou ferido. A PM informou que o homem possuía antecedentes criminais por roubo e receptação, além de ser usuário de drogas. O local foi isolado para os procedimentos legais, e o caso será apurado pelos órgãos competentes.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9