Homem morre em confronto com a Polícia Militar no município de Jataizinho
A Polícia Militar informou que foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após um confronto com a Polícia Militar em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina, na noite de sexta-feira (06). De acordo com informações da equipe policial, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um veículo suspeito de envolvimento em crimes na cidade. Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu, dando início a um acompanhamento tático.
Durante a fuga, o suspeito colidiu o veículo e passou a fugir a pé, pulando muros e telhados de residências próximas. As equipes realizaram um cerco na região e conseguiram localizar o indivíduo. Ainda conforme a polícia, no momento da abordagem, o homem investiu contra os agentes com uma arma de fogo. Diante da ação, os policiais revidaram e atingiram o suspeito e o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
A Polícia Militar informou que foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos. Além da arma e das munições, o veículo utilizado na tentativa de fuga foi recolhido ao pátio. Nenhum policial ficou ferido na ação. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

