Homem morre em confronto com a Polícia Militar na zona norte de Londrina
Com o homem foram apreendidas cédulas de dinheiro e documentos fiscais amassados, subtraídos do roubo. Além disso, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada

Um homem, não identificado, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), na rua Arara Azul, na zona norte de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a corporação, ocorreram dois roubos a estabelecimentos comerciais na região, sendo uma farmácia e uma pizzaria, e, em ambas ocasões, o suspeito utilizou uma arma de fogo. Após o roubo a pizzaria, a equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) intensificou patrulhamento nas imediações e populares repassaram a possível presença de um indivíduo em um telhado de uma residência.
Na ocasião, a equipe policial notou um indivíduo com mesmas características do que praticou o crime, empunhando uma arma de fogo. Na sequência, houve o confronto e o suspeito foi atingido. Equipes médicas foram acionadas, entretanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o homem foram apreendidas cédulas de dinheiro e documentos fiscais amassados, subtraídos do roubo. Além disso, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.