Homem morre em confronto com a equipe da Rotam na zona sul de Londrina
Conforme a corporação, o homem supostamente apontou uma arma de fogo para algumas pessoas nas vias da região. Na sequência, uma equipe policial foi acionada e a Rotam iniciou patrulhamento pelo bairro e localizou o suspeito sentado em um sítio com a arma de fogo em mãos

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem morreu após um confronto com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) em um sítio localizado na rua Josefa de Carvalho, na zona sul de Londrina, na noite de quinta-feira (22).
Conforme a corporação, o homem supostamente apontou uma arma de fogo para algumas pessoas nas vias da região. Na sequência, uma equipe policial foi acionada e a Rotam iniciou patrulhamento pelo bairro e localizou o suspeito sentado em um sítio com a arma de fogo em mãos. Os policiais tentaram abordá-lo, entretanto, o homem reagiu e foi baleado.
Equipes do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, porém, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil deverá investigar o caso.