Homem morre em confronto com a Polícia Militar no Condomínio Portal do Sol na zona norte de Londrina
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada após a equipe do Choque receber informações de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local e portando uma arma de fogo para intimidar moradores

A Polícia Militar (PM) informou que um homem morreu após entrar em confronto armado com uma equipe do Choque, no Condomínio Portal do Sol, localizado na rua Vereador Valdir Araújo, na zona norte de Londrina, na tarde de domingo (14). De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada após a equipe do Choque receber informações de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local e portando uma arma de fogo para intimidar moradores.
Após as informações, a equipe policial se deslocou até o condomínio já com a identificação do bloco e do apartamento onde o suspeito residia. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a porta do imóvel parcialmente aberta e conseguiram visualizar o homem manuseando uma arma de fogo sob o balcão da cozinha. Segundo o boletim de ocorrência, foi dada voz de abordagem, momento em que o indivíduo correu em direção a um dos quartos, sendo acompanhado pela equipe. Durante uma nova tentativa de abordagem, o suspeito teria apontado a arma de fogo na direção dos policiais, o que resultou em confronto armado.
O homem foi baleado e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. No interior do apartamento, os policiais apreenderam um revólver e localizaram 333 gramas de substâncias análogas à maconha apreendidas, 14 gramas de substância à cocaína apreendidas e também balança de precisão, facas e objetos para fracionamento de drogas apreendidos. O caso foi registrado e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

