Homem morre em confronto com equipe da Polícia Militar na zona norte de Londrina
No momento da abordagem, conforme a Polícia Militar, o rapaz reagiu e o mesmo foi baleado. Equipes médicas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, no entanto, apenas constataram o óbito

Um confronto com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 30º Batalhão da Polícia Militar, resultou na morte de um homem, de 28 anos, na rua Raul Coutinho, na zona norte de Londrina, na noite de segunda-feira (22). A corporação recebeu denúncias anônimas de que um rapaz em um veículo, de cor prata, seria integrante de uma facção criminosa. Durante buscas, os policiais militares localizaram o carro e tentaram realizar a abordagem contra o suspeito.
No momento da abordagem, conforme a Polícia Militar, o rapaz reagiu e o mesmo foi baleado. Equipes médicas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, no entanto, apenas constataram o óbito. Na ocasião, os policiais apreenderam uma pistola. Além disso, o mesmo possuí extensa ficha criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

