Homem que atirou na ex-companheira no centro de Londrina está sendo julgado por feminicídio tentado
O julgamento acontece depois de um ano e quatro meses da data do crime, que ocorreu em 17 de agosto de 2022, na região central de Londrina

Está sendo julgado (12), no Tribunal do Júri em Londrina, Flávio Noel de Souza, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa, Luciana, e tentativa de homicídio contra Nikolas, um colega de trabalho de Luciana. O julgamento acontece depois de um ano e quatro meses da data do crime, que ocorreu em 17 de agosto de 2022, na região central de Londrina.
Suspeito de furtar energia elétrica, vereador de cidade paranaense tem mandato cassado
Segundo apurou o Neas (Observatório de Feminicídios Londrina), o caso ganhou notoriedade à época pelo seu caráter violento e pela sobrevivência milagrosa da vítima. Em um ato de violência chocante, Flávio tentou assassinar Luciana no seu local de trabalho. As tentativas de disparo, feitas à queima-roupa, falharam miraculosamente, poupando a vida de Luciana. Flávio também tentou atirar em um colega de trabalho de Luciana, com a arma falhando novamente. A ação rápida dos funcionários locais foi crucial para deter Flávio até a chegada da polícia.

