Homem que atropelou e matou turista com charrete é preso no litoral de SP

O crime aconteceu enquanto a vítima andava de bicicleta pela praia. Thalita, moradora de São Bernardo do Campo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (25)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu neste sábado (29) Rudney Gomes Rodrigues, de 31 anos, acusado de atropelar e matar a turista Thalita Rochino, de 38 anos, com uma charrete na faixa de areia entre Itanhaém e Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. O crime aconteceu no último domingo (23), enquanto a vítima andava de bicicleta pela praia. Thalita, moradora de São Bernardo do Campo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor alegou que precisou desviar de uma pessoa à esquerda e, nesse momento, colidiu com Thalita, que vinha pela direita. Após o atropelamento, ele caminhou cerca de 100 metros para conter o cavalo da charrete e voltou ao local para acionar o SAMU, conforme relatou.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, que cumpriu mandados em três endereços. O suspeito foi encontrado na Vila Mirim, em Praia Grande, e está sob prisão  temporária. A charrete e o cavalo foram localizados no bairro Ribeirópolis, também em Praia Grande, e apreendidos pela polícia. O caso segue sendo investigado para apurar todas as circunstâncias e eventuais responsabilidades no atropelamento fatal.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9